A natureza do SER humano

Hoje vou falar um pouco sobre mim, quem sou, e porque as vezes penso tanto em querer morrer, partir desse mundo.

Nasci socialmente normal, quandodigo socialmente, digo em relação aos padrões da sociedade.

Quando tinha 9 anos fui diagnosticada com NF 2 , para que não sabe e neurofibromatose , ate então para mim estava tudo bem, eu era criança, não reparava que as pessoas a minha volta eram diferentes ou mesmo diferentes a elas. Acontece muito hoje em dia das pessoas terem algum tipo de preconceito em relação a minha pele e ao meu corpo como um todo, algumas pessoas acham que e contagioso, ou ate mesmo não deixam que as crianças se aproximem, ou sentem vergonha de estarem comigo, porque para elas e constrangedor, para dizer o minimo.

Ja não basta a dor da doença em si, digo a física, ainda sofrer porque não sou compatível aos padrões da sociedade. em que mundo vivemos?

eu me faço essa pergunta todos os dias, quando estou tomando remédio para suportar mais um dia, e fico pensando nos tumores que crescem dentro de mim, e que eu jamais terei vida normal como a de muitos, não quero desistir da vida, não quero desistir de mim, e o que eu repito todos os dias ao acordar. mais confesso que esta cada dia pior essa luta, a cada dia perco um pouco a batalha, porque ainda deixo com que algumas pessoas ditem o que sou. As vezes finjo que sou Alice no pais das maravilhas, pensando em coisas impossíveis ate o cafe, ou que sou Dores no mundo de OZ , lutando contra a bruxa. Mais na realidade sou BLONN lutando todos os dias, chorando, sorrindo, questionando, não ha DEUS, sou grata por estar no mundo. questiono a sociedade, o mundo.... porque e tao difícil aceitar que e diferente?

Não somos filhos do mesmo DEUS? Não viemos e voltaremos para o mesmo lugar?

uma amiga, essa eu considero AMIGA(mais também, não quero que ela passe por situações onde estar comigo, seja desconfortável, porque pessoas perguntam mesmo, as vezes ate falam, que nojo, ou credo que isso, se fosse eu nunca sairia de casa), talvez ela não fale, mais acho que no fundo pensa assim também. ela me perguntou porque eu não segurava crianças de onde nos trabalhamos, ela diz : você não gosta?

Como não gostar de crianças que são um poco inesgotável de amor. bom eu não pego , porque as mães não querem que eu encoste nelas, e eu não posso impor, meu desejo ou quem ou que eu sou,para ninguém.

penso que e egoisme meu tirar minha vida. porque tenho pais que me amam, irmãos e sobrinhos maravilhosos. e por breves momentos eu sei que minha família acabaria. por isso que eu luto todos os dias. para não deixar essa dor me vencer. E e com grande alegria que ao me deitar todos os dias que digo, OBRIGADA DEUS, VENCI MAIS UM DIA.

O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO, E QUE NÃO DEVEMOS DEIXAR O MUNDO DITAR QUE SOMOS, OU NUS ADAPTARMOS A ELE PORQUE UM BANDO DE PESSOAS ASSIM QUEREM, DEVEMOS SER QUEM SOMOS, O QUE QUISERMOS, SÓ NUNCA DESISTIR. PORQUE NOS NÃO DEVEMOS SER BONZINHOS COM O MUNDO, PORQUE O NUNDO NÃO E BOM CONOSCO. CADA UM SABE DA SUA LUTA, CADA UM SABE DA SUA DOR.

E FAZ TODA DIFERENÇA, VOCÊ NUNCA ABAIXAR A CABEÇA, PARA AS INJUSTIÇAS. ENTÃO E COM ALEGRIA QUE EU DIGO, JÁ SÃO QUE 12 HORAS E POR MAIS HOJE, SÓ POR MAIS HOJE NÃO VOU DESISTIR, E A NOITE QUANDO FOR ME DEITAR, OBRIGADA DEUS EU NÃO DESISTI, AMANHA QUANDO EU ACORDAR , E SENTIR MINHA RESPIRAÇÃO VEREI NESTE DIA UMA OPORTUNIDADE DE FAZER LO MELHOR QUE O ANTERIOR.

AQUI E BLONN QUE SE DESPEDE DE MAIS UM DIA GANHO, E DIZ OLA PARA O DIA QUE VIRA AMANHA.

Blonn
Enviado por Blonn em 20/08/2018
Código do texto: T6424687
Classificação de conteúdo: seguro