Pílula pra esquecer

Não sei se é uma despedida, mas cada dia que passo tenho certeza que terei que fazer algumas mudanças em minha vida. Uma deles é focar no trabalho e tentar tirar esse sentimento que tenho por você. É tudo tão difícil aqui nesta cidade. Portas não se abrem algumas pessoas não são confiáveis e a violência na cidade é muito grande.

Eu choro toda noite ao imaginar que terei que abrir mão de muita coisa para traçar novos planos em minha vida. Uma delas é tentar te esquecer.

Temos um filho em comum que logo completara 4 anos. Apesar de algumas dificuldades, não é fácil criar um filho sozinha e que não tem ajuda do pai. Não digo financeira. Mas o amor paternal se torna ausente. Não posso te considerar uma pessoa totalmente fria. Eu não sinto isso em você, mas vejo um bloqueio. Penso que usas uma mascara e posso dizer que não sei o que seria você.

Independente de qualquer coisa quero te guardar como o homem que conheci ao qual me apaixonei. Cavalheiro e suave. Tão sereno e tão doce. Seus beijos jamais esquecerei.

Se ao menos existisse uma pílula que pudesse te esquecer eu tomaria. Ainda estais dentro do meu coração. Sinto muito por um dia eu te amar tanto. A solução é mudar. Não sei de cidade ou país. Não estaria mudado por você e sim por mim.

Quantas vezes eu deixei de passar nos lugares para não te encontrar. Queria me enganar e dizer que não mais sinto. Tudo mentira. Uma coisa de dentro de mim ainda me faz amar você. Parte de ti ainda esta comigo. Nosso filho.

Independente de qualquer coisa desculpe a sinceridade e a franqueza. ES um homem sedutor. Difícil não cair em seus encantos. Ainda precisaria de você caso venha mudar de país e precisaria de sua autorização para a criança.

Sinto que não pertenço a esse país. Homens não amam suas mulheres. Apenas gostam. Quando gostam querem tornar-se donos e são violentos. Homens não ligam para seus filhos, apenas temem a velhice. Eu queria muito esta enganada. As vezes me pergunto de quem realmente ou o que tu gostas. Quando vejo seus pulos de gato te vejo um homem frio e calculista. Pra que tantas? Pra que tantos filhos se não tem sua atenção? Um dia de festa não compensaria toda a sua ausência.

Enfim... Eu não queria amar você. Queria apenas uma pílula pra esquecer e que não me fizesse sentir tanto.

Eu o amo como nunca amei ninguém e por esse amor irei me afastar de ti. Mudar de caminho, ir pra bem longe. Isso me faz doente.

Nem tudo é dinheiro. Pensão é obrigação. Mãe não é pai. Todo pai tem sua obrigação e não da o seu amor por obrigação. Não vejo nenhum sentimento pela foto de seu próprio filho. Não vou mais enviar. Nem fotos e nem vídeos. O que vejo de você ao ver a foto de seu próprio filho é um legal, um ok ou quando não responde. Muita frieza. Parece que tens um coração duro. O que seria você daqui a 20 ou 30 anos? Mendigará amor de seus filhos? O que fizeste por eles no seu tempo presente? Vai querer um pouco de atenção ou mendigará por seu amor? Já visitou alguma vez os asilos? Não quero isso pra você e não estou te jogando praga. Acontece que a vida passa... e o que plantamos na terra colhemos aqui mesmo na terra. Porque os filhos abandonam seus pais? Não seriam ao contrario? Os pais sempre abandonaram seus filhos e quando não tem mais forças para caminhar pede seu retorno. Sua atenção. Sua ligação e sua ajuda.

Já imaginou se realmente é um ótimo pai? Quando estão doentes vão visita-los? E um feliz aniversário? Talvez não se lembres de tantos aniversários. Talvez pensasse que pagasse uma fortuna por apenas R$ 350,00 de pensão. Você não divide a medicação e o material escolar como foi no acordo. Seria muito fácil recorrer por cada nota fiscal e receitas guardadas. Não sabes o preço de uma vestimenta. Não sabe o custo e a dificuldade em ter que marcar uma consulta. Não quero ligar pra você pra lembrar que se esqueceu de depositar. Faça as contas todo ano que aumenta o salário e atualize o valor. O misero percentual que o governo paga a seus trabalhadores.

Amar por amar não é amor... Ter filhos por ter filhos não é ser pai. Conquistar por conquistar não é sinal de vitoria. Pelo menos eu fui feliz ao amar verdadeiramente você.

Eu apenas queria uma pílula pra te esquecer.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 23/08/2018
Código do texto: T6427271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.