Proposta indecente

Menina mulher,

Depois de algum tempo tomei a coragem de te propor um negócio.

Sabe como é, não é todo dia que a gente se arrisca passar pelo ridículo.

Como bem sabe, por alguma razão nossas almas se conectam, e apesar desse oceano de emoções que nos separa, eu me considero parte de você.

Sei que seu corpo já encontrou aconchego em alguém, mas e seu coração? Encontrou também?

É sobre ele que eu gostaria de propor algo.

Eu gostaria de me candidatar em ser seu guardião. Sim, do seu coração, das suas viagens astrais, dos seus medos, das suas vergonhas, das suas limitações.

Você deve estar preocupada tentando entender o motivo disso tudo e onde quero chegar.

Bem, quero estar por perto mesmo estando longe.

Serei direto dessa vez: Quero poder tê-la como amante.

Escreva-me sobre a frustração de ler algo tão cafona.

Entenderei como resposta, seja ela positiva ou negativa.

Por lá, podemos trabalhar em um acordo, se assim o desejar.

Atenciosamente,

Seu pretendente a amante,

JDB.

Rafaela Drummond
Enviado por Rafaela Drummond em 23/08/2018
Código do texto: T6427575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.