Pra você, amigo de longe e de longa data

Sabe amigo ,preciso te dizer umas coisas, então antes que a coragem acabe lá vão elas,assim na afã da minha vivacidade.

Nunca esperei nada de muito grandioso da vida ou a vida não deu na disto pra mim (há controvérsias, neste pensar),portanto não fico imaginando flores e sininhos tocando lá no altar,e toda gritaria de viva os noivos , pra cá e pra lá...sou realista, pessimista ou apenas uma incursionista neste viver? Quem poderá dizer. Sei que muitos chegaram a mim, uns assim outros não, uns com flores na mão e um violão e outros nem isto, apenas um poema rabiscado num papel de pão. Nunca tive esses sonhos mirabolantes, nunca fui uma eximia amante, talvez o tempo tenha me vencido e eu do amor, sei lá tenha me esquecido, até aquele dia bendito!!! Oxalá!

Diz pra mim, uma coisa , amigo de longas horas de prosa, o que foi feito daqueles sentires intensos que me chegou tão tarde,nesta fria aurora?

Por que tive que esperar tanto tempo, e ficar perdida em tantos pensamentos, achando que tudo aquilo foi uma infeliz história? Sabe, amigo, eu nunca soube lidar bem com sentimentos, você nem sabia, mas este é mais um de meus defeitos,e agora que a pia transbordou, como lido com o liquido jorrante deste sentir? Não basta apenas intuir, pois a vida é feita de atitudes, e nem sempre podemos acionar o gatilho do "segura a minha mão e vamos em frente" sem atropelar gente inocente.

Sou temerosa a Deus, sabes disto,mas o meu pudor é meu maior inimigo,talvez lá em tempos passado, eu não tenha me resolvido como deve ser, e sobrou tudo pra esta fase mais madura, agora eu estou aqui perante a você, vertendo palavras e falando quase nada com nada...parece que sou mesmo uma mulher desafinada. A sinfonia tem harmonia e eu lá, fazendo vocal, dando ênfase ao que não mais entendia. Desafinei a melodia,mas tentei ser a poesia.

Amigo, vc me disse que ainda sofre com o vicio nem sei,mas sei que daquele vicio eu não me curei, então posso te dizer que a questão me amedronta tu bem sabes, pois como me conheces sabe da parte que me cabe,e como fico ansiosa frente a algo inusitado e desbravador. Tenho sensações misturadas de desejo, receio e saudade e amor, como conciliar tudo, você que sempre me apoiou , me diga por favor!!!

Bem, sei que tens algo em mente para me ofertar depois de ler esta missiva que não vai pelo mar, vou deixar algo na sua caixa postal, mas entenda, nem sei quem me chama ,como poderia eu responder e ser atenciosa e expor meus segredos e coisa e tal.

Espero que retornes minha carta, sei lá, talvez até de madrugada, mas receio que já estarei na cama enrolada,mas vejo o sinal na estante, quando vier uma nova chamada.

Caro amigo, obrigada por ler meus rabiscos,sabes que fico aqui só,embora juntos, viver assim é um desafio, então bom contar com pessoas valentes e mesmo que assim tão distantes ainda mantém laços fortes e eternos, que nem uma tempestade quebra.

Deixo-vos com meu carinho de sempre e aquela atenção, desculpe-me não ter ido a sua comemoração do mês passado,mas eu estava num dia muito alucinado.

Aqui subscreve, Dafne

Beijos

DafneLins
Enviado por DafneLins em 26/08/2018
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T6430815
Classificação de conteúdo: seguro