Carta de Agradecimento à " Família RECANTO DAS LETRAS "

Queridas amigas, meus prezados amigos,

idolatrada Família “RECANTO das LETRAS”

Almejo tudo o que há de melhor para vocês e para os seus entes queridos.

No dia 25 de julho de 2007, aconselhada por minha amiga BENEDITA AZEVEDO, ingressei no RECANTO das LETRAS, na esperança de ser bem recebida pelos integrantes do mesmo e poder retribuir todo o carinho recebido.

Nele, coloquei meus três primeiros sonetos : “E-MAIL,

“SEMPRE TEU” e ” LOVE STORY” e fiquei ansiosa, como uma garota ingênua, à espera da primeira declaração de amor.

Não desgrudei os olhos de minha escrivaninha, até que minha amiga me lembrou que somente 15 minutos depois talvez eu recebesse uma ou outra mensagem.

Alguns minutos depois, que me pareceram eternos, lá estava eu aflita, lendo o meu primeiro recado, que dizia :

“Belíssimo soneto, poetisa. Tens grande inspiração. Tenha uma boa tarde! Enviado por Carlos Melgaço em 25/07/2007 15:49

para o texto: " Sempre Teu " (T579182) “.

Imaginem o meu deslumbramento... Fiquei até altas horas da noite esperando que acontecesse, o que, na minha concepção, era um milagre, receber outras mensagens na mesma noite, mas recebi mais quatro para “Love Story”, na seqüência AMARGO, PRETO (2) e TERNURINHA.

Abriram-se as portas do RECANTO DAS LETRAS...

E, de repente, como num toque de mágica, eu me vi cercada de uma infinidade de amigos queridos, que formam o meu maior tesouro sentimental e afetivo, os meus irmãos de sonhos que, pelos laços de amizade que nos unem, são mais do que amigos : são mais do que irmãos porque foram escolhidos por mim para fazerem parte da minha família literária, são o que digo sempre ; “ O Amigo que estende a mão / nos momentos de perigo / é mais irmão que um irmão / que não sabe ser amigo.

Hoje, meus amigos, meus irmãos queridos, ao completar 45 dias de hospedagem no RECANTO DAS LETRAS, percebo, emocionada e muito agradecida, que vocês, a minha família literária, num gesto de generosidade e carinho, me deram a maior demonstração de solidariedade, elevando para mais de 2.000 (duas mil) assinaturas, um número jamais imaginado, em tão pouco tempo, o que me leva a ter a certeza de que os “poetas” além de “seres” abençoados são estrelasguias que nos conduzem aos píncaros da felicidade.

Agradecendo, com a minha alma em festa, almejo todo o sucesso do mundo a todos aqueles que colaboraram para a minha grande alegria e espero que os nossos laços de amizade continuem cada vez mais fortes e mais sublimes.

Um grande abraço com os mais calorosos aplausos à FAMÍLIA “RECANTO das LETRAS” que tanta alegria me proporciona.

Com carinho e os aplausos da amiga que muito os admira, respeita e preza,

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 08/09/2007
Código do texto: T643234