Uau!

Ainda estou processando tudo que li...

Mas minha reação foi UAUUUUUUUUUUÚ!!!

CARAMBA CARAMBOLA!!!!!

Sabe quando você fica assim, sem reação, sem fala, sem movimento, sem nada???

Fiquei assim.... Por um bom tempinho aliás (hehe).

Gente, como o mesmo acontecimento pode ser visto, sentido, interpretado e ter impactado as pessoas de formas diferentes...

Eu nunca, nem em sonhos imaginei que tivesse sido dessa forma pra você!

Por isso fiquei tão surpresa!

Achei que fosse uma lembrança apenas minha....

Olha só como compartilhamos da mesma história mas com visões um tanto diferentes:

Primeiro eu conheci a Ana.

E nossa..... Desde que a vi pela primeira vez, ela me passou uma energia tão boa sabe?

Pensei comigo: Eu quero ser amiga dessa menina, ela é muito gente boa!

E juntas riamos, nos divertimos era tão bom....

E assim com pouco tempo na escola tivemos uma grande conexão e nos tornamos amigas...

( Verdade que depois ela me confessou que quando me viu pela primeira vez, achou que eu fosse uma fresquinha de nariz em pé kkkk... Mas depois ela sacou que eu era legal!)

A primeira vez que fomos apresentados, vc estava com outras pessoas, e naquela apresentação eu não soube que vc e a Ana eram irmãos..

Só depois na escola eu ouvi os comentários das meninas....

E apesar de chamar a atenção e causar burburinhos entre as meninas da cidade, não foram seus belos olhos que me fizeram prestar atenção em vc.

Eu observava você com suas irmã, com seus pais... Seu papel dentro daquela família...

Você era tão protetor, amigo e cuidadoso com eles....

E assim foi conquistando minha admiração, meu respeito e meu coração!

Me fazia bem estar perto de vc...

Mas a cabeça da gente arruma tantos pretextos e desculpas para nos impedir de fazer o que realmente gostaríamos....

Eu era muito amiga da Ana (sou).... E pude perceber por alguns comentários que ela gostava de sua ex.

Imaginei que talvez ela tivesse esperanças de vcs voltarem!

Tambem me passou pela cabeça que ela podia achar que eu estava próxima dela por sua causa, ou seja, por interesse! ( olha a imaginação da pessoa!)

E só de imaginar que ela pudesse cogitar isso, eu criei uma batalha para esconder a todo custo o que eu sentia.

Porque eu a amava como uma irmã ... Não queria estragar isso!

Sem falar que... Nossa eu era tão tímida...

Meu Deus! Se dependesse de mim para sair "aquele beijo" acho que eu morria virjem mesmo hehe

Não imagina o quanto era difícil pra mim sustentar alguns segundos meus olhos nos seus!

E quando ficávamos "quase" sozinhos???

Assim, porque sozinhos mesmo, parecia missão impossível kkk

Talvez não parecesse... Não sei...

Mas eu ficava em pânico por dentro!

Eu não sabia o que fazer ou como conduzir aquela situação!

Ao mesmo tempo que queria sair correndo dali, queria tanto que me tomasse em seus braços e me guiasse....

Que sua respiração me acalmasse, que suas mãos me mostrassem o caminho, que sua boca me levasse ao encontro de nossas almas, sem que nenhuma palavra precisasse ser dita...

Quando vc se esbarrava ou me tocava sem querer....( Nossa!!!! que arrepio na espinha!!!!)

Nas festas quando dançavamos juntos...

Podia sentir, seu cheiro, sua pele, a pressão dos seus braços na minha cintura....

Eu ia para o céu e voltava....

Eu sentindo tudo aquilo e não podia contar para minha melhor amiga!!! Era tão surreal!

Depois teve a Li....

Que me fez desabar quando me confidenciou que nutria sentimentos por vc...

Caramba, carambola parecia que o destino estava brincando com meus sentimentos!

Sem contar que....

Eu não imaginava que da sua parte houvesse alguma coisa!

Depois, quando soube que estava namorando... Meu mundo desabou!

Foi horrível!

Essas memórias que vc expôs....

Me lembro de todas elas!

Aquela carta, a fatídica carta que te dei no final... Fiz isso porque achava injusto algo tão especial não ser compartilhado!!

Você estava namorando, eu ia embora pra SP....

Pensei eu: Que mal poderia fazer a alguém se eu revelasse tudo pra vc....

Mas sabe...

Eu era só uma menina...Tímida, medrosa, insegura...

Meu Deus!

Como eu era boba!

Mas não me condeno, aliás não nos condeno por não termos feito mais, agido mais, lutado mais!

Naquele momento, foi o melhor que pudemos fazer!

Se tudo aquilo tivesse acontecido hoje, é provável que teríamos atitudes bem diferentes!

Muito louco descobrir tudo isso depois de tantos anos.....

E...

O que fazer com tudo isso?

Nossa ....

Sem palavras....

Aindaella
Enviado por Aindaella em 28/08/2018
Código do texto: T6432713
Classificação de conteúdo: seguro