Desencontros de amizades final

Como seria de tivéssemos ficado

Naquela época, não que sejamos velhos, era assim que se falava quando um rapaz e uma moça se relacionavam. Ficar - um termo estranho para mim agora pois durante tanto tempo foi o que eu queria, mas não deu certo, assim se passa o tempo e os momentos, alguns que nos arrependemos e outros não.

Com certeza nossa realidade de agora seria completamente diferente em tudo mesmo, amizades, familiares, viagens e etc.

- Como seriam nossos filhos? Se puxassem você seriam lindos...

Uma infinidade de momentos passados alterados na linha do tempo, assim que vejo as vezes, quando fecho os olhos e relembro tudo que passei até hoje e escrevi até agora. Mas tem algo que me incomoda, não consigo ver o "futuro".

Muitas vezes falo comigo mesmo. - Não fique assim o que foi já passou, viva o presente e projete seu futuro, porém não vejo meu futuro sem estas lembranças guardadas comigo. Por isso caro leitor, mesmo que eu tenha escrito tudo isso e você me acompanhou até este momento, queria lhe dizer.

- Não importa o quanto eu escreva e ela não leia (ou leia tudo pode acontecer), ou grite para que todos possam me ouvir, não a esquecerei, ela sempre estará presente em minha vida seja em pensamentos ou no lugar especial que guardei para ela em meu coração.

Como uma pessoa muito especial me disse uma vez:

"A vida é também feita de lembranças...

Umas boas, outras nem tanto....

Como um livro....

E nas páginas do meu você também está!"

E eu completo o pensamento:

"A vida é como um livro sim, as paginas serão viradas até o seu final, mas há paginas, que não estão no sumário da vida, em que o marcador nunca será retirado!"

- E você Bi e um capitulo inteiro para mim...

Não me entendam mal sobre tudo que escrevi, apenas como aconteceu no passado com aquela carta, eu achei que não seria justo que tudo isso ficasse somente em meus pensamentos, e lembranças e não compartilhar seria injusto. Sei também que posso estar causando algum desconforto por tudo isso mas não é minha intenção por isso peço desculpas, mas era de grande importância que você soubesse de mim o que aconteceu e vem acontecendo comigo, seja ela noites sem dormir ou sonhando com você, ate mesmo pensamentos de momento, que vem e vão mas nestes sua presença se fazia real em mim.

Obrigado por ter feito parte da minha historia.

- Me indago as vezes se algum leitor já se perguntou, por que "The Castle" de onde me inspirei para colocar este nome?

A culpa e dela! - Uma princesa habita em seu castelo, lindamente com seus vestidos de festas e em meio a toda a realeza, porem quando se vai fica só as ruínas do castelo. Já o castelo pode existir sem sua princesa? Com o tempo suas fortificações ficarão cada fez mais penetráveis perdurando a vida entre escombros ao final da mesma.

Como eu gostaria de lhe dizer estas palavras pessoalmente, sem que machucássemos ninguém:

- Come be the queen of my castle for my princess you will always be!

Fim...

to be continued...