Saudações meu Anjo!

Eu encontrei o paraíso tão sonhado,

Um olhar apaixonante, como uma noite de céu estrelado.

A suavidade daquela pele, ornando aquele rosto tão formoso e gentil, e ali havia constelações infinitas de encanto, de uma radiante existência.

Me perdi neste universo do teu sorrir, na doçura do teu olhar…

Fiquei em estado de transe, estava diante dos meus olhos, aquela poesia tantas vezes idealizada. De alguma forma, quem sabe por capricho, o Criador moldou em ti, traços de um terceiro céu, um paraíso fascinante, repousou em teu olhar toda essência divina da criação. Nestes tantos parágrafos do teu sorrir, apaixonei-me nesta leitura tão singular. Rendido estou ante ao esplendor do teu Apreciar a vida.

Olhando para ti agora, o desejo é de ver minha imagem refletida nestes espelhos da tua alma, vontade de que teu olhar capture-me! Veja em mim aquele livro que tu desejas ler e, fazer parte dos capítulos seguintes. Pois é justamente assim que me sinto, completamente viciado em tuas entrelinhas de vida. Preso a este teu sorriso, vivendo a melhor de todas as liberdades! Tua essência é avassaladora, tens uma alma radiante, impossível te olhar e, mesmo não sabendo nadar, não desejar mergulhar fundo em teus mistérios, desvendar teu coração, trilhar as avenidas do teu querer…

Estou estagnado neste folhear do teu olhar, engana-se aquele que pensa que você é apenas mais um rostinho bonito! Não! Não mesmo, você é mais do que uma capa bonita, olhando em teus olhos logo se vê, o quanto teus capítulos de vida são aprazíveis. Tocar teu rosto, sentir o perfume das tuas páginas, a maciez da tua pele… Impossível não imaginar como seria interpretar seus parágrafos, através dos teus beijos. Colher palavras em teus lábios e, redigir através dos gestos, que eu quero fazer parte do teu livro de vida! Ler em teus olhos os teus desígnios, e ser parte da tua sina.

Te fitarei um pouco mais, quem sabe nossos olhos se cruzem nessa linha tênue do destino, e tu vejas em mim os capítulos seguintes do teu querer e, amar. E acredite! Estou totalmente entregue aos teus.

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 29/08/2018
Código do texto: T6433570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.