Saudações meu Anjo!

À um amor Distante!

Me perdoe pelo descontrole neste meu sentir,

Eu ainda te amarei nas próximas primaveras da minha vida. És a flor mais sublime nesses jardins do destino. É provável que você tenha dúvidas, se eu te amo, ou apenas sinto um encanto, pois bem! O amor nos permite ver o que outros não veem, nos dá perspectivas, nos faz querer o bem e, felicidade da outra pessoa, acima dos nossos interesses. O encanto,geralmente morre quando há rejeição, ou quando não é correspondido. Diante desta afirmativa, é lógico que levando em consideração nossos tantos desencontros, eu já teria desafeiçoado de você. O amor ao contrário do Encanto, cresce, se fortalece, na medida em que os dias passam. O coração desconhece distância, a alma brada esperanças sempre que o outro demonstra um mínimo de afeto. Eu não te amo mais da forma como amava no dia em que decidi me declarar! Hoje eu te amo com a certeza de que uma vida seria pouco para te honrar com todo o meu querer. Hoje eu te amo nos planos futuros, te amo nas minhas esperanças... Te amo nos meus dias ruins. Te amo no desconforto da saudade. Hoje eu te amo nesse sonho e, nas possibilidades de ter uma linda família. Uma filha, para eu abraçar, beijar e, enxergar nela o sorriso da mãe. Te amo com o desejo de chegar, e saber que você me esperava tanto quanto eu te espero todos os dias. Te amo com a certeza de que: Seja ao meu lado, ou ao lado de outra pessoa, eu orarei e torcerei para você ser muito feliz. E se isso não for amor, eu não saberia explicar. E não pense você que eu te escolhi! Quisera eu ter o poder de escolher. Ninguém é imune a esta preciosa visita do amor, eu resisti o quanto pude, mas quando me dei conta, sua existência já estava viva em todas as minhas correntes sanguíneas. Não me julgue exagerado meu Anjo, nem uma mulher tem a alma e, essa radiante áurea que tu tens. Eu amo o teu sorriso e, os teus olhos. Eles me proporcionam ver a alma apaixonante que você tem. Não me culpe pela escolha! Acredite, se a escolha realmente fosse minha, eu jamais te escolheria. Somos de mundos completamente diferentes, e mesmo assim eu enxergo no teu mundo, tudo o que falta no meu. Eu não tenho medo de ser privado de tê-la em minha vida… O meu único medo é de nunca ter tentado alcançar aquilo o que me faria feliz para sempre.

O maior desafio do Ser humano, é enxergar possibilidades dentro das impossibilidades. Quer saber o que poderia ser feito entre duas pessoas que não sabem os seus destinos?

Uma delas, a que sentisse mais, a que quisesse mais, faria o possível para estar no caminho do destino da outra. Pediria carona e, no decorrer da viagem daria tantas provas de amor, que a pessoa jamais abriria a porta da sua vida, para nos deixar em qualquer trecho da estrada. Se você puder entender isso, saberá enfim, que o homem com quem você nunca conversou pessoalmente, te entende mais do que aquele "amigo" que te vê todos os dias. Saberá que o homem que nunca te abraçou, conhece mais o calor do teu corpo, do que aquele amigo que tem o privilégio de sentir teu abraço todos os dia. E por fim, saberá que o amor desse homem que você nunca viu, ouviu, ou sentiu, é mais verdadeiro do que os sentimentos de todos que te cortejaram e, conquistaram até hoje!

Após ler esta carta, não precisa me dar resposta! Eu nunca pedi resposta meu Amor! Até porque, o dia em que eu pedir respostas, deixei de sentir amor. Tudo o que eu quero, é mostrar a você e, ao seu coração, que eu te amo! Se ele enxergar, Se ele decidir corresponder, aí então eu saberei que nossas almas se conectaram. Não por minha intervenção, mas por um abraço e, comum acordo entre duas vidas que decidiram amar e, ser parte uma da outra.

Te amo mais do que palavras podem dizer, bem mais do que palavras jamais conseguirão expressar...

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 31/08/2018
Código do texto: T6435093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.