O que fazer???

O que fazer?????

Se amamos alguém de uma maneira intensa e não sabemos se somos correspondidos da mesma forma?

O que fazer?

Quando raros momentos de carinho, se transformam em felicidade, pois mesmo que poucos, você me faz feliz qnd está perto, mesmo que só por palavras, pela nossa distância.

O que fazer?

Se não posso entrar em seus pensamentos e sentir o que sente?

Se quando raramente me diz, preciso acreditar, pois te amo demais para duvidar de você.

O que fazer?

Se não consigo mais imaginar, não ter você na minha vida. Onde já sinto que você faz parte de mim.

Como me sentirei completa?

Como lidarei com o vazio se não tiver você do meu lado?

O que fazer? O que fazer? O que fazer?

Pergunta que se repete o tempo todo, quando penso em nós, em nossas situações e em meus sentimentos.

O que fazer?

Com tanto amor que grita no meu peito, que invade meu espírito e toma todo meu ser.

O que fazer?

Se todos os dias, espero seu bom dia, se não me chama, não aguento e te chamo, com a esperança de me responder.

O que fazer?

Se você talvez não perceba o quanto sou especial, e minha forma de amar é muito rara, pois se quiser é pra sempre.

O que fazer...? O que fazer?...O que fazer???

Milena Marques