FIZ TUDO ERRADO

Fiz tudo errado...

Desculpe-me! é só o que posso dizer, eu não tive a intenção, juro que não.

Apenas achei que não daria em nada, como sempre acontece em minha vida, eu só estava tentando ser outra pessôa... alguem que gostaria de ser... ou de ter sido...

As coisas tomaram sentido diferente, fugiram do meu controle, eu me envolvia cada vez mais em minhas próprias mentiras... e me sentia melhor assim, acredite! ninguem me amaria deste jeito sabendo o que sou... o que fui... ninguem!

Eu podia ver em seu olhar, em seus gestos que amava tudo aquilo que eu não sou, que se orgulhava de mim , então... não tive coragem de dizer a verdade... como poderia? você me amava pelo que eu dizia ser, nunca me amaria pelo que na verdade sou... e isso foi o bastante para que eu me acovardasse...

Eu adorava quando dizias que eu era o presente enviado por Deus á sua vida, puxa! como era bom! no fundo eu sabia que não era bem assim... mas, me deixei levar por esta alegria, imagine... ser um presente de Deus na vida de alguem? Nossa!

Eu amei você com todas a forças do meu coração, jamais meu peito havia conhecido tamanho sentimento, tamanhas sensações... ah! como foi bom encontrar você! Mas... fiz tudo errado...

Embora tenha mentido tanto, há uma verdade em tudo isso:

O que senti por você e ainda sinto, sei que te amo ainda e que te amarei para sempre, por mais que o tempo passe e tudo em minha vida mude, você será sempre aquela de quem vou me lembrar.

Você foi a melhor pessôa que conheci, quanta pureza... generosidade... doçura!!! Ah! que triste o meu lamento!

Seguirei meu caminho tentando nunca mais errar, tentando...

Sei que nunca vai me perdoar... de verdade não, nunca! mas... se puder, apenas acredite: Eu te amo com toda a força do universo!

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 08/09/2007
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T643764