Gratidão

Desculpe....precisei ir... e mesmo que seja difícil entender, foi necessário

As escolhas foram feitas e as certezas já existiam desde antes sentir seu calor..

Te senti...por tempos, horas, minutos, segundos..Senti, sua felicidade, sua preocupação, seu cuidado, seu amor...

Sim! Era o amor que nos ligava... ponta a ponta...

Quanto amor emanado de ti, senti tudo...cada gota derramada em mim.... tudo tão lindo...tão singelo... tão verdadeiro...

Que imenso sentimento foi esse ...que em tão pouco tempo nos conectou ... É vida! É amor!

Acolheste meu frágil corpo, e como lhe agradeço por isso, por sua força e coragem, por determinação e amor, por sua consciência e entendimento quando foi necessário fechar o ciclo necessário de continuidade da vida física...Sim, a vida! Tudo!

Senti todas as energias em nossa volta. Quanto amor de todos que cercaram minha rápida jornada naquele momento . Família! É vida! É amor! Obrigado por tudo!

Um dia chegará as respostas necessárias para todas essas escolhas e processos tão difíceis para todos nós.

Mas tudo se deu dentro do que era para acontecer. É vida! É amor!

A lembrança que fica é do amor!

Gratidão!

JB Henrique
Enviado por JB Henrique em 06/09/2018
Reeditado em 06/09/2018
Código do texto: T6440957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.