Querido diário

Não posso esquecer de que as vidas possuem universos diferentes, ao quais podem ser alcançados de hora em hora.

São frequencias horizontais, cada uma num estado de emoção diferente, oque voce quer? amor? dinheiro? amizades? forças? tudo isso pode ser alcançado nestes universos.

Hoje estou no universo da sabedoria, da poesia, da tristeza misturada com a depressão, talvez seja o mais calmo dos universos, talvez seja o pior, não sei, e agora não pretendo saber, só vivo, viverei.

Nada é mais importante hoje do que a filosofia, do que a compreensão de que as coisas são complexas demais para chegar a uma conclusão, não existe conhecimento exato, estou na frequencia do filosofo ao qual me perdeu a memória seu nome, só sei que nada sei.

Eu não ligo para a felicidade, alegria, festas, entusiasmos, nao ligo, só quero terminar esse texto memorial para que ha alguns anos eu possa mostra-lo ao meu psiquiatra rs, brincadeira. olha só , ja sai do universo da tristeza e ja estou no universo da alegria, em outro horizonte, outro universo.

Qual será o seu hoje?

Gabriel Aires Carvalho
Enviado por Gabriel Aires Carvalho em 06/09/2018
Código do texto: T6441262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.