Carta à minha querida

Eu já fui casado, já namorei por anos, mas nunca estive tão à vontade em um relacionamento como estou neste ao qual estou vivendo no momento.

Sinto-me livre e despreocupado quanto ao meu comportamento como pessoa e namorado, a maior cobrança é não ser cobrado, mas cobrado somente pelo que representa estar compromissado em um relacionamento e a consequência é por minha conta e risco, sabendo da responsabilidade da condição em que me encontro.

Já fui a carnavais e rodeios em ambas as situações, mas nunca me senti livre, sempre preocupado em não cometer algo que a pessoa do meu lado achasse que fosse proposital e que estaria a desrespeitando, sempre aquela paranoia de nem do lado olhar.

Pois bem, nessa nova fase, meu bem, me sinto tão livre que não quero estar livre, me sinto tão livre que quero estar por perto sempre, me sinto tão livre.

Quando você é livre no relacionamento você sabe a responsabilidade que está inserida nele e se comete algo errado não é preciso a outra pessoa te cobrar porque você mesmo se sentirá mal em ter feito aquilo.

Quando você é livre você sempre quer voltar.

Agradeço por você entender que a liberdade é que faz o relacionamento ter cumplicidade, porque é escolha e não obrigação.

Beijos..

De Gelson para Renata