NÃO AMO TANTO QUANTO DEVERIA

Eu não te amo tanto quanto deveria... Ou gostaria. As vezes acho bom, as vezes ruim. Mas não sei o que está certo. Pode ser que o amor dessa vez não me sufoque, mas também me gera desânimo.

Já tive relacionamento que mesmo depois de mais de ano com a pessoa, ainda sentia aquela emoção, vontade de me arrumar não só pela pessoa, por mim! De ter um tempo juntos, de fazer a pessoa lembrar o quão especial ela é.

Mas com a gente é bem diferente. Sempre foi. Sinto um “gelo” entre a gente o tempo inteiro. Quando acho que vai melhorar, de repente a gente se estranha e tudo fica distante. Me sinto magoada... Deveria amar mais, mas acho que deve ser cultivado não só por mim. Não posso nem mereço colocar essa responsabilidade de cultivar um amor intenso onde só vou me sentir mais desamparada. As poucas vezes que vi você se dedicando mesmo que no que eu não fazia questão ... Eu tinha reações estranhas, pois não espero mais nada. Mas sabe... De vez em quando eu acho necessário manter um capricho, zelo, emoção... Dedicação com o próximo.

É gratificante, e mantém o “amor”.

Acho lindo casais apegados, parceiros, amigos. Homens atenciosos, com atitude em várias situações...

Quem faz a gente lembrar que somos especiais...

Não amo tanto quanto deveria...

Me recuso a amar mais, por defesa. Para sofrer menos, acreditar menos, e não colocar principalmente expectativas.

No fundo, o tanto de vezes que eu cobrei a falta que sinto de quem você era... Talvez eu amava mais do que deveria quem conheci anos atrás...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 08/09/2018
Código do texto: T6442565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.