ACABOU O CLIMA

Não há mais um clima quando estamos sós. Na verdade, parece que nunca teve realmente. Cada vez percebi o quão grande são as diferenças e como elas podem causar um “estrago” no relacionamento. Uma coisa é a base de outra, e tudo está interligado. Não adianta tentar compensar onde não “falta” algo.

E foi assim que o “clima” que já quase nem tinha, exauriu-se de vez... Antes mesmo de “um ano”.

Não me sinto mais em um relacionamento frutífero, emocionante ou qualquer coisa dessas. Não sinto mais vontade de lhe mimar; de me arrumar para sairmos (algo que sempre fiz), de tentar fazer um clima

Legal ou surpresas desde em um prato, como numa noite diferente. Não fico mais fazendo questão de nos vermos todos os finais de semana... Nem de beijos e abraços... Não me sinto mulher ao seu lado, não me sinto plena. Nunca que vou continuar me matando sozinha pra ter um relacionamento legal! Igual tantos casais que são até casados.. Mas tão de bem um com o outro.

E nem adianta tentar salvar tudo em um único dia. Porque perdi o clima. Não dá pra manter sozinha.

Impliquei algumas vezes... Avisei... Até fiz papel de chata e ouvia “tá, Tamiris”.

Até quando me peguei olhando para outros casais, admirando a sintonia deles, a felicidade... A química deles. Comecei olhar outros corpos, outros rostos, tudo em volta começou a ser mais atraente do que o “nós”.

Aí eu me pergunto incansavelmente: como que vai ser isso daqui pra frente?

Sinto falta de “pedaços” de relacionamentos que tive.

Um era super carinhoso, o outro romântico que amava fazer surpresas, o outro dedicado... Um, meio desligado mas amava fazer a noite pegar fogo! O outro, focado verdadeiramente no futuro, em filhos, casa, uma vida...

Era aqueles detalhes que faz o relacionamento se manter bem, saudável.

Quer saber se sua mulher está feliz?

É simples. Se você estiver acima de tudo e ela não pensar duas vezes.. sim!

Agora se ela já nem faz mais muita questão de nada...

Você praticamente já a perdeu. Sabe porque?

Perdeu o clima!

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 10/09/2018
Código do texto: T6445093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.