Nosso encontro...

Nosso encontro...

Essa noite tive um sonho, nossa muito especial, não pude deixar de te contar.

Tenho muitos sonhos com você e confesso que fico ansiosa para que chegue logo a noite, com a esperança de encontrar com você.

No momento, a distância só nos permite esses encontros, nos sonhos, mas espero que isso logo mude e tudo se torne realidade.

Era o nosso primeiro encontro pessoalmente, você chegou no aeroporto e eu já estava esperando você, estava nervosa, preocupada com sua reação, segurava um buquê de rosas vermelhas, suas favoritas que sei, e também uma caixa dos bombons dos que mais gosta.

Logo ao longe, anunciaram a chegada de seu vôo e fiquei mais ansiosa, procurando entre os passageiros, você que é sem dúvida o amor da minha vida.

Você vinha de longe e minha pele já havia se arrepiado, quanto mais perto, podia sentir seu perfume gostoso e quando você me avistou também, correu diretamente para meus braços.

Que emoção das duas, era uma mistura de abraços, beijos e lágrimas de felicidade, pois não foi pouco nosso tempo de espera, foi um bom tempo de conversa só por telefone, antes desse dia.

Depois que conseguimos lidar com o fato de que tudo estava realmente acontecendo, fomos para o carro, para irmos pra casa.

Sou romântica e nunca te escondi esse meu lado, então, arrumei a casa com várias idéias que peguei na internet e outras que foram pensadas por mim. Como por exemplo, pétalas de rosas na cama, fotos nossas espalhadas penduradas, poesias escritas somente para você, tudo enfeitando. Tinha preparado uma mesa com vários lanches, com tudo que consegui descobrir que você gostava e outros daqui da região que moro para você conhecer. Claro que ao fundo, tinha preparado uma coletânea de músicas que sabia que você gostava para ir tocando para nos inspirar.

Havia feito um livro completo pra te entregar, com muitas páginas das poesias que foram feitas somente inspiradas em você e no amor que sinto.

Foi tudo tão mágico, que ficava me perguntando se era real,e me sentia finalmente completa e feliz, pois você estava ao meu lado e isso foi o meu maior desejo em toda a minha vida.

Conversamos muito, namoramos bastante, criamos mais intimidade e mais a noite, acabamos fazendo amor.

Nossa, essa parte também fica difícil descrever, vou tentar não entrar em detalhes, mas posso falar o quanto foi especial. Parecia que já nos conhecíamos a anos, nossa intimidade, nosso entrosamento, nossa combinação, nossas vontades, etc... Tudo combinava, até nossa vontade de não parar. Quando realmente ficamos extremamente cansadas, paramos para poder descansar para ter fôlego no outro dia, e dormimos abraçadas.

Mas em tudo que aconteceu, todos detalhes que não entrei, infelizmente, tudo era um sonho e que eu iria uma hora acordar, mesmo preferindo dormir, até o dia que você chegasse realmente aqui.

Foi um sonho, mas foi maravilhoso e não tenho dúvidas, que se fosse real, seria melhor ainda.

Amo você e espero que entenda o quanto meu sentimento é especial e finalmente venha logo para fazermos tudo o que fizemos nos sonhos e muito mais, pois só pessoalmente pra realmente entender meus sentimentos.

Milena Marques