Permanência de sentimento

Em outrora nascido e nos tempos atuais se firmando, assim segue a permanência desse sentimento. Incógnita às vezes sem definição. No entanto, contorno do saber ser e ter a cada minuto aquilo que mais nos fortalece: a confiança! Sabendo que logo mais a primavera abrirá as portas dando passagem ao verão, nos dizendo ser forte o bastante o sentir e as flores do jardim seguirão colorindo nossa estadia. Talvez no curso em pauta aja revelação sonhada ou por outra apenas imaginação fértil. Marcas já deixadas em formas de tatuagem faz graduados nossos corações, há muito sentenciados. Turvo e gélido anoitecer, trazendo o encontro das estrelas e as lembranças das doces madrugadas. Sempre haverá vivacidade, tamanho a luz que jorra essência de nossas almas. Nada premeditado. Tudo programado por o tal destino. Traga na chegada emoção e a alegria de volta. Amanhecendo diga ao tempo: tudo valeu! E ainda mais valerá quando gritando em letras garrafais: há permanência de sentimento sem poder ser transferido à outros seres. Esteja a pensar daí e aqui o mesmo se faz. Boa noite! Não por ser noite, mas por lembrar da intensidade do caloroso abraço tão sonhado! Xero de saudade, Permanência de amor!

Coração agradece, Poetisa, Tereza Bodemer, por tua doce interação!

O meu sentimento é meu; o teu é teu; junto é nosso

daí sim se faz conto e novela

sentimento conto de fadas,

Cinderela....

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 11/09/2018
Reeditado em 12/09/2018
Código do texto: T6445872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.