O amor e a distância...

O amor e a distância...

Confesso que já tentei deixar de te amar, só pra não sofrer tanto com nossa distância, mas é impossível mandar nos sentimentos e o meu coração já é todo teu, nem está mais comigo, está com você e só voltará a mim, quando você estiver finalmente do meu lado.

Precisa entender o quanto te amo, o quanto sinto sua falta quando nos falamos menos ou pior, quando nem conseguimos nos falar.

Se pudesse, estaria perto de você todos os dias, e mesmo assim sentiria que seria pouco.

Meu amor por você, só aumenta mais, nunca enfraquece e está cada vez mais difícil lidar com a distância entre nossos corpos, não sei mais o que fazer e como conseguir parar de chorar todos os dias, desejando que esteja logo perto de mim.

Se pelo menos, tivesse uma data marcada, se tivéssemos certeza do encontro, mas por muita vezes, achamos que seria em determinado dia e o destino não nos ajudou. Espero que o tempo passe rápido, e que realmente chegue o dia da gente se encontrar de verdade.

Quando vai entender que meu amor é único e verdadeiro?

Quando vai entender que é a mulher da minha vida?

Quando vai entender que ninguém vai te fazer feliz e cuidar de você como eu?

Entre outras milhares de perguntas que poderia te fazer...

Quando vai entender que precisamos logo ficar juntas?...

Vem me completar, que farei o mesmo.

Vem me dar seu amor e sentir o meu.

Vem se entregar, que já sou toda sua tbm.

Vem logo por favor, vem...vem...o mais rápido possível...

Milena Marques