Aí.... Roberto....rsrs

Então você era o Roberto heim? rsrsr

Sabe que já faz um tempo que assisti este filme?

Sabe aquelas noites de insônia que não está passando nada de bom na TV?

Mudando de canal sem parar em nenhum, percebi que estava começando um filme.

Como não parecia ter nada melhor, pelo menos aquele estava começando.

A princípio achei monótono, trilha sonora fraquíssima e parecia nada interessante...

Eu já estava pensando em mudar quando de repente algo prendeu minha atenção...

Não sabia identificar exatamente o que, mas foi o suficiente para que eu permanece assistindo!

Eu fiquei muito intrigada em como aqueles 2 desconhecidos se despiram um para o outro!

Mas não estou falando de nudez física não!

A cada cena eles foram se despindo de seus medos e julgamentos...

Eles ficaram nus, entregues, livres, sem reservas, puros em suas essências.... Ao se olharem pareciam conseguir ver a alma um do outro.

Foi uma cumplicidade ímpar!

Acho que foi isso que me chamou a atenção!

Porque as vezes passamos tanto tempo ao lado de pessoas que não conseguimos decifrar....

Pessoas que se cercam, se blindam, constroem muros intransponíveis para que ninguém as penetre!

E em algumas horas apenas, os dois se entregaram de uma maneira incrível, linda!

Eles sonharam, fizeram planos, se conectaram....

Enfim....

Um filme de tão poucos recursos mas ao mesmo tempo tão humano....

Quando assisti fiquei com ele na cabeça...

E quando começamos a conversar e conversar ele me voltou a mente com algumas semelhanças...

O interessante e ao mesmo tempo angustiante, foi que o autor deixou o final para o telespectador criar!

Eu poderia dar alguns finais diferentes para essa história....

Mas não tive coragem....kkk

Mudando o assunto, quer dizer que vc teve de parar o "Como eu era antes de você " ?

Esse é um filme que é até pecado assistir picadinho sabia?

Com a trilha do Ed então....

Lembrei de outro incrível!

Se depender de minhas indicações vc terá overdose romântica rsrsrs

" Diário de uma paixão" Já viu???

Lindo, lindo, lindo....

Gosto de romances que te fazem pensar...

Hoje uma amiga que tem uma bebê que está com 5 meses, me contou que sentia vontade de pegar sua filha e ir embora.

Ela reclamava que estava cansada, e ela e o marido só brigavam....

Que estava desgastada a relação!

Senti que ela queria apenas ser ouvida e não que eu lhe apresentasse soluções.

Eu a ouvi longamente até que ela se acalmasse.

Depois fiquei pensando....

Será esse o fim de toda relação?

Será que o casamento faz isso com as pessoas?

Que no final acabam um tendo que suportar o outro?

Que fatalmente chegará o dia em que se olham e perceberem que não sobrou nada além dos filhos?

Depois vejo alguns casais velhinhos com tanto carinho e cumplicidade um com o outro...

E fico mais intrigada imaginando qual seria o segredo do sucesso do amor!

Será que existe essa conexão ímpar entre almas?

Ou como o cavalo do Inglês temos o dever de nós acostumar até que chegue ao fim?

Mais questões e respostas impossíveis kkkk

Já assistiu o desenho da Luna???

Essas sou eu!

Que saudades de nossas conversas em tempo real kkkk

Beijos!

Aindaella
Enviado por Aindaella em 14/09/2018
Código do texto: T6448237
Classificação de conteúdo: seguro