Perdendo o sono novamente...

Perdendo o sono novamente...

Perco o sono todas as noites, e acabo pensando na vida. Muitas dúvidas me rodeiam, problemas todos temos e os meus estão constantes no momento.

As vezes, relações não dão certo e deixam mágoas, mas algumas pessoas não aprendem a perdoar, e tornam a vida de todos mais difíceis, e isso respinga em todos a volta, infelizmente.

Mas, de tudo que tenho pra resolver, o que tem me doído mais o coração, é as dúvidas sobre você. Sobre saber se você retribuí meus sentimentos. Sei que amar da mesma forma é impossível, pois cada pessoa sente de uma maneira particular, mas pelo menos saber se teu amor por mim, é tão intenso como o meu por você.

Você some as vezes, fico pensando se sente saudades como sinto, pois por mim estaria sempre com você e como a distância não permite a aproximação dos corpos, pelo menos por enquanto, tentar saciar um pouco da saudade nas palavras, nas conversas carinhosas que temos.

Complicado ser assim como sou, extremamente emocional e dedicada a uma pessoa só, queria tanto que você realmente entendesse e se abrisse de verdade pra mim sobre o que sente.

Estou te esperando, espero que me diga um dia tudo que está neste coração, pois nunca escondi sobre meus sentimentos.

Milena Marques