O tempo só fortalece meu amor por você...

O tempo só fortalece meu amor por você...

O tempo está passando, e sabe que mesmo com a distância, tem uma coisa que só aumenta, meu amor por você, cada vez sinto mais saudade e a vontade de um dia finalmente te encontrar fica mais e mais presente gritando no meu peito.

Mas não importa o tempo que levar, claro que sofro também, mas tudo vale a pena por um verdadeiro amor e mesmo com tudo que passamos ultimamente, nosso sentimento só fortalece, e a cada dia só aumenta a certeza que você é a mulher da minha vida e que não quero mais ninguém ao me lado.

Não posso deixar de acreditar que exista destino, pois não pode ser coincidência o nosso encontro.

Ter você em minha vida, foi o melhor presente que Deus pode ter me dado, pois agora só falta estar junto comigo pessoalmente para me sentir completamente feliz.

Você cuidou de mim, mesmo estando longe, me fez rir em alguns momentos de tristeza, mas também soube me ouvir e apoiar quando precisava desabafar e de um colo.

Me trouxe momentos únicos, mesmo estando presente somente através de palavras, fotos e vídeos e cada vez me fez me apaixonar mais e mais por você.

Você tem todos meus sentimentos bons, pois sou apaixonada por você e te amo, quero ser sua amiga, sua namorada, sua mulher, sua esposa, sua companheira, sua amante, ..., e muito mais, quero ser a pessoa mais presente em sua vida e te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Espero que também sinta o mesmo e mesmo com todos obstáculos atuais que temos, entenda que tudo isso é para testar nossos sentimentos, e que nessa prova só aceito tirar um dez, pois tenho certeza absoluta do meu amor por você.

Meu amor, resolveremos tudo e um dia teremos uma a outra, e juntas formaremos nossa família, com nossos filhos e animais que tanto amamos.

Amo você intensamente e eternamente.

Te espero ansiosa pelo nosso encontro.

Milena Marques