Ainda não estou em mim!

Depois que assisti o filme fui buscar as crianças na escola.

Eu sei que errei o caminho 2 vezes, e na volta não faço a mínima ideia do que elas contaram sobre o dia delas...

Esse filme tem tantas lições de vida...

Me vi tal como o casamento de fachada da Amanda.

Onde tudo parece perfeito sabe... Uma boa casa, filhos, rotina...

Você está ali, mas sabe que não é onde gostaria de estar; E fica assistindo sua própria vida passando pelos seus olhos como um telespectador acomodado!

De repente, do nada o passado se faz presente, desarrumado algo não resolvido, mas que tinha se acostumado a ser assim!

E as coincidências do destino trazem muitos "porquês" sem respostas....

Eu realmente penso que nada é por acaso

e que devemos aceitar o que a vida nos apresenta.

Ainda que não encontremos respostas plausíveis a princípio!

Em algum momento entenderemos tudo o que é preciso ser entendido.

E algumas coisas fogem ao nosso nível de compreensão, o que não significa que não cumpriram seu propósito!

O que não foi, não era pra ser, não se deve ter dúvidas!

O que será, quem vai saber? Não adianta planejar se preparar, querer.. Se não for para ser também não será! Pelo menos não do jeito que se previa!

A única coisa que pode ser feita é no tempo agora!

Enfim....

São muitas coisas em comum, fiquei muito impressionada... Estou muito impressionada!!!

Chorei horrores rs.

Que final incrivel e triste!

Sinto-me como se estivesse embriagada, juro!

Nem sei se o que estou escrevendo agora faz algum sentido kkk

Tem momentos que não foram feitos para serem descritos, apenas sentidos! E esse é um deles!

Não sei como foi pra vc assistir, mas pra mim foi realmente uma experiência!

Até amanhã!

bjs

Aindaella
Enviado por Aindaella em 18/09/2018
Código do texto: T6452833
Classificação de conteúdo: seguro