Como dizer de outras maneiras como te amo?...

Como dizer de outras maneiras como te amo?

Esta longe, só posso com minhas palavras no momento.

Fico sonhando com dia que te terei perto de mim, e pensando em várias maneiras de te dizer e demostrar meu amor todos os dias pra você.

Quero poder preparar aquele café da manhã gostoso, te levar na cama, com uma flor todas as manhãs.

Quero poder ter o prazer dos meus olhos ao se abrirem quando acordar, ser seu rosto a enxergar a primeiro e te admirar enquanto dorme, porque você me fará feliz por ter sua companhia.

Quero saber todos os pratos que gosta e poder prepara-los pra você com muito carinho.

Quero saber as pequenas e grandes atitudes que poderei tomar para que se apaixone todos os dias cada vez mais por mim.

Quero poder te fazer massagens a noite para relaxar te enchendo de carinhos.

Quero poder fazer amor com você, todas vezes que você quiser, priorizando sempre te dar muito prazer, e procurando sempre novidades, que te desperte sempre novas e gostosas sensações.

Quero poder te fazer rir, muitas vezes, pra poder admirar esse sorriso lindo e delicado que eu amo tanto.

Quero te escutar sempre que precisar falar e te dar colo.

Quero trocar experiências e conhecimentos com você, e juntas sempre buscarmos aprender coisas novas.

Quero poder cuidar de você, te proteger e te mostrar o quanto é amada todos os dias da minha vida.

Quero poder assistir filmes abraçada com você quando não quiser sair, te fazendo carinho.

Quero passear com você, conhecer lugares novos.

Tem tantas coisas que quero dizer, fazer e demostrar, não poderia escrever todas, seria impossível, pois sou muito dedicada a quem eu amo.

Vem logo pra eu te mostrar todos os dias o quanto te amo e o quanto vou te amar pra sempre.

Milena Marques