NOITE

Ainda sonho com mais noites nossas. Igual aquelas, de dois anos atrás... Mesmo depois de tudo o que se passou e aconteceu em nossas vidas, espero pacientemente pela ordem da vida e o momento que só está na minha mente, de ficarmos finalmente juntos por muitos anos. Ainda sonho com um belo quarto e uma janela com a claridade da lua entrando pela janela e iluminando aqueles lençóis brancos, minha pele enrolada em um lençol fino, a beleza do silêncio da noite com os ruídos do vento e das folhas das árvores.. Um copo de café ao lado da cama, e você ali perto à observar o momento com atenção e silêncio.

Sonho com os abraços mais aconchegantes que já tive... com sua temperatura quente em contraste com a minha e momentos simples e sutis que faziam a diferença.

Um beijo onde os lábios jamais queriam se separar e os nossos olhos que conversavam entre si sem dificuldades, as risadas... Seu cheiro, a sintonia dos toques e a sedosidade dos seus cabelos entre meus dedos ao acariciar sua cabeça...

O deitar na cama se tornava suave e agradável... Torcia pelo amanhã mais uma vez ver seus olhos tão de perto...

Jamais esquecerei de tudo isso.

Sonhos da noite...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 19/09/2018
Código do texto: T6453000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.