Carta de suicídio

E se um dia eu não acordar mais, por favor não fique triste. Lembre-se que levei comigo todos os nossos bons momentos.

Eu não sei o quão forte ainda posso ser mas enquanto puder tentarei me manter firme.

Quero que entenda que nada disso é culpa sua,é só a minha alma cansada,implorando incansavelmente para que pudesse parar de vagar.

Confesso que as vezes deixo esse desejo dela acima dos meus sonhos e acabo me vendo na porta do precipício.

Será que se eu tivesse gritado por socorro mais alto você viria ou deixaria minha alma partir? Minha alma almeja a liberdade mas não tenho achado meios de mantê lá comigo sem vagar, será que existe alguma saída?

Alguém que possa me tirar desse precipício no qual não tenho mais forças para retroceder.

Mais uma vez ela grita alto ao meu ouvido, você também pode ouvir?

Me perdoe por desistir, mas estou desistindo por não ter mais recursos,por não encontrar a saída. Me perdoe pelas minhas palavras frias e sem sentimentos mas eu preciso libertar a alma que vaga em meu corpo.

Um corpo que um dia eu dominava,hoje já não passa de um monte de carne ambulante. Perdoe me pela ausência constante ,eu so não posso e nem devo mais seguir a diante.

Deixo em registro a morte seguida da liberdade de uma alma vagante.