PARABENIZAÇÃO DE MINHA AMIGA ANGELA MOURA PARA MIM

PARABENIZAÇÃO DE MINHA AMIGA ANGELA MOURA PARA MIM

ROBERTO BARROS FELIZ ANIVERSÁRIO

Roberto chegou sua vez de receber meu carinho!

O que me encantou em você foi à sinceridade no seu belo coração que me aceitou como amiga e me dando forças... E muitas vezes enxugou as lagrimas dolorosa. E você se revelou o mais fiel e o mais querido dos meus amigos!

Transmitiu em muitos momentos de minha vida a segurança obstinada na firmeza necessária de seus sábios conselhos. Bendito foi o dia em que encontrei você, meu amigo querido.

Agradeço a deus este lindo presente que ganhei e retribuo nesta minha singela homenagem, eis merecedor!

Realizei meu sonho, tenho essa esperança de que chegara o dia de te conhecer pessoalmente e toda a sua família amada. Só desejo que não demore, será difícil e prometo não chorar!

Beto. Fiz-te essa promessa porque eu sei o quão triste ficava com meus sofrimentos.

Sua força e coragem me ajudaram a aceitação de meus risos nervosos, ser a pessoa brincalhona e feliz que hoje me transformei. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que recebi a primeira critica construtiva afirmo no meu comentário ao meu 1º poema!

Saiba meu amado amigo que você foi o primeiro a ler os rabiscos da alma e foi quem me incentivou a continuar muito antes de serem levados a publico meus simples versos...

Vou parando por aqui porque estou lutando contra minhas lagrimas novamente e sei que se chorar vou levar suas broncas fenomenais!!! KKKKKKKKKKKKKK.

Ah! Pensou que eu não falaria disso não é?

Nossa senhora que broncas! KKKKKKKK

Nunca esquecerei, mas... Acredito todas dadas com carinho que lhe é peculiar.

Hoje é o seu aniversario, estou feliz com a sua felicidade e peço a deus que derrame infinitas benções...

Hoje, e durante todos os dias de sua vida!

PARABÉNS BETO!

OBRIGADA, AMIGO!

AMO VOCÊ!

BEIJOS FRATERNOS!

URSA ANGELA.

05 de outubro de 2008

ANGELA MOURA.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/09/2018
Código do texto: T6455505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.