Boa tardeeeee

Oiiiiii Lindinho!

Boa tarde!!!

Comecei a te responder às 8 da manhã.

Daí não consegui na parte da manhã e foi prolongando para a hora do almoço e foi indo.... Quando estava quase acabando....

o texto não me some????

Mas eu respirei 3, não 100 vezes e me reequilibrei para começar outra vez kkkk

Nossa a Cá deve estar tão preocupada...

Mesmo que não seja nada de grave mãe é mãe né.

Basta um espirro pra acharmos que pode virar peneumonia!

Por que mãe é assim não tem jeito!

Mas logo, logo vai estar todo mundo correndo atrás dele!

Vai dar tudo certo!

Gente....

Como a vida é engraçada né?

As vezes tenho uma leve impressão de que ambos nascemos na época errada sabia?

Daí a vontade que dá e de dizer: Para esse troço que eu quero descer kkkk

Mas esse troço se chama vida e ela só para quando morremos!

Minha mãe Tinha um livro de raças de cavalos antigo.

Um dos cavalos mais altos, robustos, fortes e com uma crina que mais parece um véu que até mesmo nas patas cresce.... Bretão kkk

Minha raça preferida!

Sempre aparece nos filmes de época a puxar antigas carruagens....

Seja ela da nobreza ou do simples agricultor ele sempre está lá.

É incrível esse cavalo!

Nunca vi de perto.... apenas em fotos e na TV...

Mas sempre foi meu preferido!

Tenho até medo de saber qual o valor de um potro kkkkk

Fiquei feliz que vc e o Lu tenham passado um tempo juntos!

Não imagina o quanto isso é importante!

Estreita os laços, aproxima corações!

E nessa fase que não é muito fácil é tudo o que ele precisa!

E vou assistir esse filme!

Vc usou a isca certa, basta falar que é um filme que faça chorar que eu me animo!

Gosto de filmes que me façam chorar porque me marcam, não me deixam esquece-los.

Capaz de não ter conseguido terminar de assistir o seu né?

Que pena não ter conseguido ir em Piri.

Mas se não foi é pq desta vez não era para ser, da próxima dará certo.

Quanto ao pai da Ju vc tem razão....

É perigoso me envolver nisso!

Não é a primeira vez que ele vem com essas coisas....querendo brincar comigo

Acho que faz por ego e vaidade!

Quer provar a si mesmo seu poder!

Ele mandou aquela música " De Janeiro a Janeiro " que na boa não consegui visualizar o amor de um pai para filha...

São coisas desnecessárias que ele faz quando fico muito tempo sem falar nada e longe das redes sociais.

Nas últimas férias a mãe dele me chamou para almoçar com todos eles.

Quando digo todos eles é além da família dele a ex mulher e a atual namorada...

Talvez eu seja um pouco conservadora mas isso não é muito natural para mim....

Mas pra eles sim!

Volta e meia a mãe dele junta as 5 ex mulheres do pai dele e os filhos para se reunirem.....

Não se dão tão bem quanto parece, é mais uma fachada.

Mas não sei pq fazem isso!

Criações diferentes né....

Quando eu estiver lá, para minha segurança emocional, quanto menos eu ve-lo melhor!

Vou fazer um adendo comparativo mas não me interprete mal.

Quando eu tento me explicar me ajuda um pouco a me entender também...

Quando te conheci, fiquei encantada com tudo que observei de você... Suas atitudes, seu jeito....

Não eram direcionados a mim, mas eu estava ali, só observando....

Não estava acostumada com uma figura masculina que representasse amizade, proteção, carinho....

Sei que meu pai e meu irmão sempre me amaram...

Mas de uma forma bem peculiar só deles.

Eu nunca tinha visto uma relação assim, como a de você com seus pais e suas irmãs.

E aquilo mexeu muito comigo, pois me fez desejar ter um pouquinho para mim....

Mas como você já sabe, por uma série de motivos bobos eu tive medo de conseguir!

Depois de você o pai da Ju me mostrou na prática o que era sentir-se segura, protegida, amada..... Tudo aquilo que um dia me encantara em você.

E foi essa prática que me custou caro!

Porque eu confiei, coloquei minha mão no fogo pelo relacionamento, e quando surgiu a primeira grande dificuldade, ele me mostrou o quão tudo era frágil e volátil....

Éramos bem jovens eu sei....

Mas ele não teve uma personalidade sólida como acreditei que tivesse...

Acredito que ele sinta arrependimento sim!

Mas depois disso houveram tantas situações em que nos machucamos....

Mas ficou ali aquela situação interrompida sabe ...

E se..... E se....

Assim como a nossa kkkk

E o perigo mora em querer descobrir o que vem depois do "se" .

Mas não quero apostar minhas fichas nisso... Não mais...

Prefiro achar que nossa chance passou... E que ele seja muito feliz, bem longe de mim por favor kkkk

Complexo né....

Bibi é toda trabalada na complexidade menino kkkk

Eu não consigo imaginar o que deva estar pensando sobre a FM mas se está com tantas dúvidas do que ela seja, talvez não seja ela.

Porque a FM é algo que realmente esbarra em todos os campos de nossa vida!

Dos mais simples aos mais complexos ela sempre está lá, nos impedindo de viver plenamente.

O que atrapalha e muito a nossa vida como um todo.

Vou te confessar a minha FM...

O sentimento de "rejeição"

Ele me acompanha desde pequenininha....

Algumas situações na infância o desencadearam mas isso reflete muito forte em minha vida até hoje!

Claro que uma vez que a gente tem a consciência disso fica mais fácil se autopoliciar e impedir que ele te atrapalhe.

Mas não sei, a única pessoa que pode responder sobre isso é você!

Estou com saudades de te ouvir...

Como está sendo seu dia?

Beijinhos!!!!

Aindaella
Enviado por Aindaella em 24/09/2018
Código do texto: T6458254
Classificação de conteúdo: seguro