Até quando? Só Deus sabe...

Inicio estas palavras pedindo de ante mão a compreensão de todos. Talvez alguns pensem ser mais uma carta onde em pouco tempo eu a desfaça. Hoje com o coração amadurecido pude entender certas coisa e estou a seguir um conselho de " um ser não autenticado". " Dê um tempo as suas escritas e reavalie tudo o que estar escrito. Muito ou quase nada haverá de proveitoso". Confesso que me entristeceu o coração e fazem três dias que estou me lendo. Reavaliado estragos que tenha feito e pedindo perdão. Por traz de cada escrita sempre houve mais que letras. Todas as vezes em que falei de amor foi por de fato sentir-lo e poder ter vivenciado. Amei muito e peço perdão se aos olhos de alguns meu verbalizar tornava-se repetitivo. Nada era igual. Sempre fui diferente. O amor me trouxe aqui em potencialidade e este mesmo amor me faz aquietar. De alma agradeço à todos os corações aqui presentes. Isso não é um adeus, por que eu prefiro um até depois... Voltarei aqui para minhas visitas às páginas de dignos Poetas (Poetisas). Deixo meu abraço fraterno, um xero no coração e muita paz!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 27/09/2018
Código do texto: T6461101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.