Apenas, me leia

Eu poderia dizer a falta imensa que você me causa, mas, não posso dizer sobre algo que eu sei que nunca tive. Aprendi a viver em silêncio, pois cansei de gritar pelo meu amor, que você não fez questão de escutar. Talvez eu tenha te superado, ou talvez tenha apenas, te guardado. Eu queria que você pudesse entender metade do que sinto por você, eu sempre pedi muito para poder te esquecer, e que precisava escutar de você que eu poderia seguir enfrente sem você, e quando ouvi -'' Eu não te amo mais!''-, eu não chorei, não surtei, não gritei, apenas respirei fundo e me disse -'' Agora posso seguir, mesmo sem você aqui!''-, o fato é que eu não consegui te esquecer, eu realmente amo você e apenas aceitei que você não é pra mim, você ao mesmo tempo que combina comigo é totalmente o oposto do que eu sou, eu me lembro das vezes em que você me feriu, ainda sim, aprendi a te perdoar dentro de mim, mas quando ouço seu nome, meu coração ligeiramente se lembra das vezes que me amou, se adaptou aos meus desejos e tentou ser aquilo que eu precisava, mas, eu não precisava de mais nada, apenas de você. Muito me surpreende você ter conseguido me esquecer, superar tudo aquilo que passamos, e eu aqui, presa dentro de você. Eu conheci outras pessoas, tive algumas paqueras, mas, amar, eu só amei e ainda amo você. Eu não te amo pelo o que se tornou, eu te amo por ter sido parte de mim, por ter me ensinado que eu sou incapaz de te esquecer. Você hoje, não é nada daquilo que sonhei, você já me completa mais, você hoje, tem requisitos de outros amores, enquanto eu, só tenho de você. Eu gostaria de te escrever uma carta da qual eu não fale do meu amor imenso e cansativo, mas eu não consigo, ele sempre vem. Eu gostaria de não chorar toda vez que lembro do nosso carinho, mas to aqui firme e forte, necessitando de um outro amor, de um outro alguém, que faça por mim, o que fiz por você!

Com amor e saudade Eu

Giovanna Carvalho
Enviado por Giovanna Carvalho em 27/09/2018
Código do texto: T6461374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.