De batom e esmalte vermelhos

Começo te dizendo que eu deveria ter brincado de bonecas e de casinha. Que não saber fazer tranças e penteados, que não saber combinar bem as cores , peças e acessórios ; e nem tão pouco , saber fazer comidinhas , hoje me faz falta.

Preferi ,errado , a ser machão. Mas tive a sorte de ter encontrado na minha primeira mestra, sua avó Dea , valores maiores que transcendem e independem da masculinidade.

Aprendi com seu avô Pedro que a fé , a resiliência e o trabalho é o que forma os Homens! Com os seus tios, Ricardo e Clarissa , que mesmo distante eu nunca estive sozinho! Com você que a doçura deve sempre sobrepor a força e a impetuosidade! Que devo me abster dos palavrões ! E com a sua mãe , que o amor é o princípio de tudo!

Espero ter em casa a nossa cozinha, o nosso salão de beleza e o nosso palco. Que eu encontre sapatilhas e saias que me caibam. Eu já posso ver no espelho que serei mais bonito e mais forte com os seus batom e esmalte vermelhos! Te amo!

Rodrigo Marcos
Enviado por Rodrigo Marcos em 01/10/2018
Reeditado em 22/08/2021
Código do texto: T6464728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.