Oi amiga! 
     Hoje lembrei de você. Talvez porque tenha visto uma linda imagem que transmitia o afeto sincero entre duas amigas. Tal imagem me fez recordar a época em compartilhavámos da companhia uma da outra.
     Será que preciso falar da saudade que senti de você? Da vontade que tive de abraçá-la? Da lágrima que correu em meu rosto? Talvez nem seja preciso. Acredito que minha energia viajou quilômetros para soprar no seu ouvido o quanto sinto a sua falta. 
     Minha querida amiga será que posso te dizer novamente o quanto você é importante para mim? Que a sua ausência em minha vida fez-me sentir o quanto esta foi injusta no dia em que nos afastou fisicamente? Será que preciso repetir o quanto ainda necessito da sua companhia, do carinho que sempre me dispensava? Será que posso falar que você é a única que me conhece profundamente e que compreende como me sinto diante de certas situações em minha vida?
     Dizem que ninguém é uma ilha, comigo não é diferente. Tenho tentado povoar minha ilha, mas sinto falta de você que é um pedacinho do meu oceano, que me traz calma e segurança, que me faz ver que não estou sozinha neste mundo. 
     Amiga... Será que ainda preciso explicar que tudo que acabei de escrever foi só para lembrá-la do quanto eu a amo ?...
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 07/10/2018
Código do texto: T6469917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.