Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Te espero....

Te espero

Por mais que a saudade me faça escorrer lágrimas, sem que eu possa controlar, te espero o tempo que for, pois suas palavras doces e delicadas, acalmam meu coração.
Por mais que me sinta ansiosa as vezes, por ver que o tempo está passando, te espero, porque sei que vale a pena, sei o que sinto e é unicamente por você.
Por mais que as vezes sei que eu exagere com milhares de mensagens, dessa vez, te peço desculpas, por todas vezes, que exagerei na minha ansiedade de te encontrar.
Por mais que tudo esteja acontecendo, e minha vida esteja uma confusão, te espero, porque sei o qnt esse sentimento é verdadeiro e para sempre.
Te espero meu amor, porque sei o qnt te amo, e é impossível de se medir, é impossível de descrever e é por isso que tento colocar em palavras todos os dias. Mas nunca conseguirei, nem escrevendo todos os dias enquanto eu viver.
Te amo minha vida, pra sempre, com toda intensidade que se é possível ter.

Milena Marques
Milena Marques
Enviado por Milena Marques em 09/10/2018
Código do texto: T6471596
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Milena Marques). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena Marques
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 34 anos
766 textos (8677 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/18 19:16)
Milena Marques