Não existe uma hora certa para dizer adeus.

Não existe uma hora certa para dizer adeus.

Amor leia as palavras de um coração partido, eu tenho tantas palavras dentro de mim, mas não sei por onde começar, olha eu te amo tanto, mas nós dois sabemos que nossa vida não está mais certa, eu prometo que a carta levará apenas 5 minutos para ser lida, e assim você conseguira entender tudo, espero que ao terminar você não chore, mas no fim não quero ser aquele que te contou uma mentira.

Não sei como tudo foi acontecer dessa maneira, talvez ninguém saiba ao certo o que está acontecendo, mas todos os dias ao você ir embora, eu tento te falar sobre que sinto só que as palavras se vão embora, então tentarei fazer o melhor que eu posso apenas para fazer você entender.

Sabe infelizmente não existe uma hora certa para dizer um adeus, mas se eu não fazer o primeiro movimento, você poderá me odiar pelo resto de sua vida, e hoje a felicidade que sentia antes estando ao seu lado não existe mais, e por mais que você tente ser o melhor para mim eu não conseguirei ser aquilo que você quer, e a cada dia que passa vejo que eu tenho preciso de um tempo para pensar, eu sei que não deveria fazer isso, mas nós sabemos que tudo isso apenas acaba machucando nossos corações, eu sei que é difícil, mas eu tenho que fazer isso, e isso a todo dia que passa me mata por dentro, porque nunca tem uma hora certa para dar um adeus.

Mas hoje meu coração está partidoo, e muito dias ao seu lado eu me perguntei por que estou tomando tanto tempo para dizer isto? Talvez seja por que nunca quis e nunca vou querer acabar com o seu mundo, e na verdade nunca pensei que eu teria que me separar de seu lado para encontrar uma felicidade.

Amor por favor ouve seu coração, e você saberá no fundo que nós deveríamos nós separar, e infelizmente somente em pensar nisso já me da vontade de chorar, pois nunca pensei que o melhor caminho para ser feliz é deixar a felicidade partir do meu lado, e infelizmente hoje em dia somente me resta deixar você ir, pois nossos caminhos se separaram e hoje realmente não consigo ser feliz como um dia eu fui junto a ti.

Eu sei que tudo isso é difícil mas eu tenho que fazer isso, mesmo isso me matando todos os dias por dentro.

Pois nunca terá uma hora certa para dizer um adeus.

vilson
Enviado por vilson em 11/09/2007
Código do texto: T647252