CARTA...A ÚLTIMA...DESABAFO

Não escrevo mais...

Desisto...

Não sinto a menor vontade.

Ontem,sem ter o que fazer,comecei assistir a novela das 20 horas que na verdade é a das 21 horas e começa de fato 22 horas e fiquei completamente abestalhado.

Uma cena inesquecível...

Será que é tão ridícula o quanto me pareceu à primeira vista?

A moça da novela pega o ex-marido comum uma mulher linda,propondo projetos de vida pro cara,tentando fazê-lo renascer e qual a reação da moça???

A moça quando vê o cara conversando e depois beijando a lindona...começa a chorar.Pode um trem desse?

A moça quando estava com o rapaz só não chamou o rapaz de santo,porque de frouxo,mal marido,mal homem,tudo isso fazia parte do repertório que ela despejava na cabeça do marido.

Pensei que naquele momento ela iria levá-lo ao tribunal por traição.

Fiquei p...da vida,porque a história apesar de ridícula é muito real.

Nos deixam em farrapos,nos fazem acreditar que somos ninguém.

Depois choram porque nos viram com outra.

Me desculpem as mulheres,sei que a maioria delas não tem esse perfil,mas tá difícil aguentar essas que transformam nossas vidas num inferno.

Desisti!

Não quero mais poesia!

Só quero um pouquinho de alegria,felicidade!

Dá prá entender.

Desenredos de um Xikoloco
Enviado por Desenredos de um Xikoloco em 11/09/2007
Código do texto: T647428