Mais distante ou mais perto?...

Mais distante ou mais perto?...

Porque a espera machuca tanto? Quando queremos que o tempo passe rápido, ele parece demorar mais ainda.

Será que vem me encontrar? Dessa vez o encontro vai realmente acontecer?

Quanto menos nos falamos, aumenta mais minhas dúvidas. Quando tínhamos mais tempo de conversas, não parecia demorar tanto como agora. Te sinto cada vez mais distante, quando queria te sentir cada vez mais mais perto.

Meu amor é tão difícil de se encontrar, será que você não vê? Me diz quantas pessoas você já viu amarem dessa forma?

Quantas pessoas já viu persistirem com tantas incertezas?

O que está esperando para correr para meus braços e me encher de beijos, os mais esperados e sonhados possíveis. Vem realizar o meu maior sonho e único desejo, que é te encontrar e estar com você.

Eu te amo tanto, que tento descrever todos os dias e demostrar de muitas maneiras, mas nunca haverá palavras suficientes e nem atitudes que cheguem no tamanho deste sentimento, e ele ainda cresce mais a cada dia e nunca vai parar de aumentar se assim vc quiser e retribuí-lo.

Vem logo conhecer esse sentimento que não consegue se manter só em meu coração e toma conta de todo o meu ser.

Vem pra te mostrar as sensações mais incríveis que possam existir.

Vem logo e por favor, não me faça esperar mais.

Milena Marques