Cartas para Srta. Florbela e uma menina sempre se lembra o primeiro cadáver que ela barbeia

Srta. Florbela,

Como estou me sentindo? Desencarnada, pode ser?!

Desculpa, demorei tanto para responder que a chuva já deve ter passado e o café, com certeza, ficou frio. Às vezes, eu simplesmente demoro mais do que um século.

A solidão tem cavado espaço em meus ossos, fazendo morada na pele e alma, se é que existe. Ando afogada na maldita dor, minha velha conhecida, afinal, “uma menina sempre se lembra o primeiro cadáver que ela barbeia”.

E você, minha querida amiga, como vai sua inspiração para o livro? Ando me queixando tanto observando apenas o meu umbigo. Quanta idiotice aguenta de mim, sendo uma pessoa tão cheia de genialidade como é feita a Srta.

Eu sou uma pata, vivo reclamando que o dia começa já terminando; não consigo fazer muitas coisas. O tempo passa e a Banana patinando. Talvez, seja a única coisa que tenho feito por inteira. Quanto ao cadáver, começou a feder. Eu temo que em breve revele a mente perigosa. A minha.

Com o mais zeloso carinho,

Andromedra.

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 15/10/2018
Reeditado em 18/05/2023
Código do texto: T6476711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.