alcançando o sucesso!

Alcançar o sucesso pelos próprios méritos.

Vitoriosos os que assim procedem!

Tudo que escolhemos nesta vida desde um pensamento, e até mesmo em sua ação com certeza plantamos, para colhermos.

Não tenho medo de errar, pois como um grande filósofo disse, é que quando não acertamos estamos descobrindo mais uma maneira que não dará certo e não perdendo tempo.

Mas o que isso tem a ver com alcançar o sucesso pelo próprio mérito?

Na busca do sucesso pelo mérito próprio, ás vezes não vencemos logo a primeira batalha, perdemos algumas e az vezes pensamos até em desistir, achando que o mérito da batalha não chegará, mas eu sempre trabalho para alcançar um objetivo...

...todos sabem que o objetivo de se viver aqui nesta terra, é ser vitorioso por algo que buscamos, mas teria graça em buscar algo já encontrado?

Então quando alcançamos algo, que além de buscarmos, batalharmos, lutamos e acabamos vencendo pelo menos aquela barreira por enquanto estamos sendo vitoriosos.

Pois nessa vida em que vivemos, vencemos uma barreira por dia, pois somos vencedores, cada dia uma vitória diferente nos é necessário vencer, a vida é feita de batalhas na qual vencemos todos os dias, isso já vem desde o ventre materno, quando entre milhões de espermatozóides o que venceu e chegou a vida somos nós, que estamos aqui hoje e por isso vencemos uma barreira todo dia.

Todos que assim procedem, pensando que é vitorioso, procedem de maneira correta!

O dinheiro é o sucesso??? Depende!!!

Ter fama é ser vitorioso??? Depende!!!

Ser conhecido por todos como um lutador, que perde, que vence, que cai, que levanta, que tem o prazer de ter a cabeça erguida e estar pronto para guerrear está apto para ser digno...

...digno???

Digno de se levantar, e andar; sim andar como vitorioso e andar com seus méritos alcançados!!!!!

Isso sim é ser vitorioso e andar pelos seus próprios méritos.

Que Deus abençoe a todos!