PARA SEMPRE AO SEU LADO

Olá meu amor,

Hoje eu vim te declarar o quanto eu me sinto feliz e realizado em poder estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida. Nos momentos bons é excelente dividir com você as alegrias proporcionadas pelas novas conquistas, novas vitórias, novos conhecimentos, etc...

Quer exemplos?

- Quem estava do seu lado quando adquirimos as primeiras coisas para o nosso casamento?

- Quem dividiu com você a alegria de cada presente recebido?

- Quem dividiu com você a alegria de irmos para o casamento sem o dinheiro da viagem de lua de mel e viu o milagre da provisão ao chegarmos em casa?

- Quem teve a honra de ser o único homem à quem você se entregou por inteiro e que também o fez reciprocamente?

- Quem dividiu com você a alegria de trazer ao mundo duas lindas princesas?

- Casas, carros, roupas, móveis, etc... Sou eu que sempre estou do seu lado dividindo as suas e as minhas alegrias.

Quanto aos momentos tristes, não quero aqui detalhá-los, mas apenas fazer menção do momento que estamos vivendo. A única coisa que eu não gosto é de ver você triste. O meu coração dói ao ver uma lágrima caindo dos seus olhos.

Contudo quero que você saiba que da mesma forma que eu me sinto honrado de estar do seu lado nos momentos bons, também me sinto honrado em estar do seu lado nos momentos tristes.

Estou vivendo cansado?Sim. Mas me alegro de poder cuidar de você e da nossa casa. Isso faz eu me sentir realizado. Afinal de contas não prometi te amar na alegria e na tristeza? Na riqueza e na pobreza? Na saúde e na doença?

Só estou honrando a minha palavra que foi empenhada há 12 anos atrás.

Mais uma vez eu prometo que nunca vou te abandonar. Seja nos momentos bons ou nos momentos ruins. Seja sorrindo ou chorando. Quero passar por cada momento abraçadinho com você e com a minha cabeça recostada no seu peito para ouvir as batidas do seu coração. Serei seu eterno porto seguro e com minhas palavras e atitudes continuarei provando que te amo e nenhuma outra coisa, a não ser a morte, vai me separar de você.

Posso não ser o marido perfeito, mas juro que eu me esforço pra ser.

Te amo como nunca amei ninguém.

Te amo mais que a minha própria vida.

Te amo até a última batida do meu coração.

Te amo até meu último suspiro.

Te amo, te amo e te amo!!!

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 17/10/2018
Código do texto: T6478783
Classificação de conteúdo: seguro