Se eu tivesse o dom . . .

Ah, quando eu te vi, tive a impressão que o mundo havia parado, paralisei, não conseguia me mover, não sei como fiquei fascinada em você, na verdade, sei sim, foi o seu sorriso, que despertou um turbilhão de sensações em mim. Era impossível, repito, impossível não me apaixonar, pois ali, na minha frente, estava a versão mais real do meu sonho, eu queria fugir, queria desviar do que você estava causando em mim, mas, você me encantou, a sua face sorrindo ficou cravada em minha mente, e por mais que eu dissesse a mim mesma para correr em direção oposta à você, meus pés faziam o contrário. Impossível. Pensar em você se tornou o meu hábito favorito, e acredite, lembrar do seu sorriso me fazia sorrir, era incrivelmente gostosa a sensação que eu sentia ao mesmo tempo que era estranho, eu já havia me apaixonado sem nem ter te beijado. Moreno, se eu tivesse o dom da pintura te imortalizaria em um tela, desenhando os seus traços mais bonitos, destacando os seus olhos cor de mel, sem esquecer de nenhum detalhe, desde cada fio da sobrancelha à cada pinta que realça a sua beleza. Perfeição. Charme. Se houvesse em mim o dom da composição, escreveria a mais bela das canções, e complementaria um tom musical para que você pudesse entender em cada nota sequenciada como é maravilhoso e leve o que me faz sentir. Ah, se eu tivesse o dom da fotografia, registraria com alegria os seus dias, por trás da lente te faria artista, até de paparazzi eu pagaria. Se eu tivesse o dom... Mas, enfim, eu lido melhor com a escrita, e através dessas palavras te transformo em poesia, te eternizo na minha vida, te faço a melhor rima, a gente combina. Fica.