Me diz um simmmmm....

Me diz um simmmm...

Me diz que sim, que me deixa chegar perto devagar, que posso sentir seu perfume, que posso te abraçar e fazer carinho.

Me diz que sim, que confia em mim, que sabe que falo o que sinto e que me deixa te mostrar novas sensações.

Me diz que sim, mesmo que possa demorar, não tenho pressa, sei me controlar, prometo ir no seu tempo.

Me diz que sim, que gosta da minha companhia, que sabe que sou muito diferente e que vai saber me entender.

Me diz que sim, que vamos tentar, sem promessas ou pressões, só seguindo o nosso ritmo e encontrando a harmonia da nossa relação, e ver onde o futuro nos levará.

Me diz que sim, pega as minha mãos, olha nos meus olhos, e diz que também quer tentar.

Me diz que sim, mesmo que não seja agora que aconteça, mas um não acabaria pra sempre a esperança e teria que desistir de sonhar com você.

Me diz que sim, e tudo vai acontecer da maneira que sentir que deva, da maneira que você me disser, vou buscar o equilíbrio em meio nossa agitação.

Me diz que sim, e vamos descobrir novas loucuras, novas fantasias, novas sensações, novas emoções, sempre buscando novidades para nós.

Me diz que sim e nunca vai arrepender, pois sei que vai gostar de conhecer minha intensidade e amor, e tudo que vai vim junto com eles.

Ouvi um simmmm?

Milena Marques