Não quero adivinhar o Futuro

Venho por meio desta, para por a Saudade em escrita, e relembrar momentos bons, o Primeiro bom momento, foi aquela madrugada da revelação do Sentimento.... Ainda me lembro de toda conversa.. Madrugada aquela que não dormi ao saber que o sentimento era recíproco... No dia seguinte, ainda nao conseguia acreditar que você me amava. Enfim... 17 anos, o Abraço de saudade aconteceu fiquei numa enorme felicidade, porém eu não imaginaria os problemas que viriam.... E naquela viagem o primeiro beijo, desejo exposto, amor revelado... Depois da volta vivenciamos algumas loucuras, tivemos graves Brigas, alguns momentos de mágoa, decepção, atos e palavras ditas sem pensar... Mais mesmo em meio a tantas tempestades, nunca deixei, nem mesmo pensei deixar de te amar. Não sei o que nos prendem... Mais sei do meu sentimento e te afirmo: Te dei amor, somente amor... Um novo ciclo se inicia, e não quero ter a prévia dos próximos capítulos.. Não quero adivinhar o Futuro... quero viver sem saber o que vai acontecer... Mais eu te falo, e Afirmo! Nunca Amei ninguém na minha vida, quanto Eu Amo Você!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 23/10/2018
Código do texto: T6484575
Classificação de conteúdo: seguro