MEU MEDO!

Trago-lhe minha única verdade!

Vim lhe falar sobre o medo, ele é inevitável quando diz respeito á você, minha maior angustia seria não ter sua presença em noites sombrias, penso sobre o que seria de mim se não houvesse um nós?

É preciso ficar atenta aos menores detalhes,cada gesto de carinho teu e tudo mais que há em ti! Amor , eu escolhi o teu sorriso mais tímido como motivo pra continuar, procurei em teu choro o motivo pra me levantar e te dar a mão, e me vi perdida com medo que tudo isso não passasse de um sonho meu,só meu!

E hoje tudo veio como um susto absurdo, acordei sem teus lábios sem teus carinhos, sua mão já não está mais na minha... Tentei de todas as formas acreditar que fosse só mais um daqueles meus sonhos sem pé nem cabeça,amor eu fui intensa desde o primeiro beijo, amei teu calor, sentir teu cheiro e me perder em teus braços,porém quem ama também se afasta, mesmo sem querer perdoa, eu amei.

Princess, eu seria egoísta se permanecesse contigo, me satisfaria em teu corpo, mas e teu sentimento? será que ele existiu? será que fantasiei? eu apenas quis te ter e ser sua, completamente sua!

Senti tanta dor quando li tudo aquilo, meu coração congelou, e torço pra conseguir esquentá-lo novamente!

Eu tenho medo de não conseguir, de te fazer sofrer, eu talvez nem seja o q vc quer, mas sei que quero vc!

Magda Santos
Enviado por Magda Santos em 24/10/2018
Reeditado em 24/10/2018
Código do texto: T6485137
Classificação de conteúdo: seguro