Depois do dia 28

Vejo tantas barbaridades nestas eleições, que me pego pensando no que vai acontecer depois do dia 28 de Outubro. Pois observo tantas amigos de se debatendo, de ofendendo, se deixando levar por algo que não nós acrescenta em nada. Sim, somos brasileiros e temos sim, a obrigação de lutar por algum ideal, por algo que nós faça acreditar que amanhã vai ter um novo sol, e ele brilhara novamente. Mas não e brigando, amedrontando o meu irmão que ele vai mudar de opinião sobre o candidato fulano, ou o candidato tal, sempre e bom lembrar que o meu colega tem os motivos deles e precisa-se entende-lo para que aí sim conseguiremos fazer ele mudar de ideia, não e sobrepressão que ele vai mudar. Sempre e bom lembrar também da frase " e dando que se recebe" que conseguiremos alguma coisa. Pois existe dentro de cada ser humano uma certa resistência que o faça continuar lutando por algo, certo ou não. Se as brigas e guerras resolvessem alguma coisa, os pais fora não estariam mais do jeito que estão, todos destruídos, sem vida, sem esperança de que algo bom vá acontecer. Existem tantas coisas ruins envolvidas no meio político que me dá uma certa vergonha eleger algum candidato, pois elegendo algum ciclano acabo fazendo parte daquilo que ele faz, e isso machuca, doí, tortura a alma no mais obscuro silêncio da vida. Eleger alguém, tem que ser democrático, e saber entender o motivo dos outros, já que não somos iguais, não somos de uma mesma cultura, de um mesmo ensinamento, de uma mesma dedicação.

José Angelino
Enviado por José Angelino em 27/10/2018
Código do texto: T6487250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.