para: Maria

eu quero que você seja livre. e esse é meu grito de hoje. quero que seja livre pra usar saia, calça, pra ter coroa, pra brincar na terra, subir em árvore, apostar corrida, construir, desmontar, descobrir, inventar, ser. ser quem você quiser, quando quiser e como quiser. quero que aprenda sobre o céu, a terra, o sol, o ar, o tempo. que saiba cuidar, que saiba ser cuidada. quero que você ame, muito. que seja amada, muito. quero que grite quando algo te ferir, grite com vontade. quero que lute quando duvidarem de você e que seja feliz consigo mesma, independente do resultado. quero que viaje o mundo e conheça realidades diferentes da tua, quero que tenha empatia por cada um que passar por você, porém, principalmente consigo mesma. quero que te conheças, e te entenda. quero que seja gigante ao mundo, mas infinito pra ti mesma. quero que seja forte e curiosa, quero que questione. a mim, inclusive, se necessário. quero que questione tudo que te fizer repensar. quero que pense, estude, explore tudo que seu coração mandar. voe, minha Maria. bem alto. vôo do teu lado, todos os dias, pra sempre.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 28/10/2018
Código do texto: T6488061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.