ME ENGANEI...AQUELA NÃO É A ÚLTIMA CARTA.

Mais uma noite sem ter o que fazer!

E o que aconteceu?!?

Novela...

Tenho que confessar...

Ainda bem.

Pelo menos pude perceber que se não quero mais poesia é um direito meu,mas negar a poesia nas coisas,lugares e na vida é pura hipocrisia.

Acho que estava procurando a poesia em lugares óbvios de mais,e a poesia não é nem um pouco óbvia.

Ela está onde a gente menos espera,ela pode estar na esquina,nas ruas,nos becos,na menina feia e na menina bonita...

A poesia deve e pode estar na noite,chuvosa ,com lua cheia depende como nós olhamos e como queremos sentí-la.

Descobri também que a poesia não nasce apenas nessas musas certinhas,essas vendidas nas propagandas de TV,ela pode estar na esquina,pode estar na garota de programa e que por falar nisso preciso ligar prá uma das minhas amigas que são garotas de programa,prá falar,dar risadas,contar da vida,da minha ;e saber da vida delas.

Enfim descobri também que as minhas noites estão muito comportadas,preciso me perder mais prá achar a minha poesia, a minha musa e por tudo isso desisti de não escrever mais cartas,vou continuar,vou arriscar mais,vou correr mais risco.

Vou me atirar na poesia,na noite,vou me dar chance de poder sentí-la de verdade.

Desculpe me enganei,aquela não foi a última carta.

Desenredos de um Xikoloco
Enviado por Desenredos de um Xikoloco em 12/09/2007
Código do texto: T648926