Raio de sol.

Querido raio de sol,

eis aqui o meu quase amor por você.

Eu sinto falta da sua luz quente matinal, e do seu abraço. Eu sinto falta do carinho, que jamais havia conhecido antes na minha vida e dos seus sorrisinhos. Eu sinto falta da sua pele quente, e de seus braços fortes. Eu sinto falta de rir nua na sua frente, eu sinto falta de me sentir tua, de repente.

Você me faz respirar calmamente. Você acalma meu vulcão-coração. Você clareia minha mente, minha alma, meu espirito, e me mantém quente. Você me doma, me toma, me soma... Você é único, mas você é burro, por não admitir que me ama. Por não gritar que me quer. Por não dizer logo que eu posso. Te amar, te tomar, te domar, te ter pra mim.

E eu sou burra, por te querer assim, e tão de repente, torcer por todos os sims... com você, por você, pra você.

Você é meu raio de sol, que já me alegra de manhãzinha, e me mantém calma até a tardinha.

Mas quando a noite chega, você me enlouquece e me deixa quentinha...

Chari
Enviado por Chari em 30/10/2018
Código do texto: T6489649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.