EU ME ARREPENDO

Peço perdão para mim, mas não consigo me perdoar

Olho minhas fotos ainda tão pequena, e mal sabia o que estava por vir. Me arrependo por ter ficado com pessoas que não amava, só por me amarem e eu apenas gostar delas. Me arrependo por ter sido boazinha quando não devia, e rude quando não devia também. Ah, quantas vezes... Me arrependo de ter entregado meu corpo e minha alma para quem não devia, e achado que eu seria mais feliz dessa forma. Me arrependo de coisas que fiz, que não fiz, e que hoje já não posso mais. Se eu pudesse voltar bem pouco tempo para trás...

Vejo refletido no espelho tantos sonhos destruídos! Como se eu tivesse magoando a criança que um dia já fui, prometendo e não cumprindo.

Me arrependo de ter me importado com coisas que não devia, e ignorado outras. Devia ter aproveitado mais, ter sido mais feliz com pouco, e ter nem sequer começado algo com você.

Só isso que penso... Eu merecia mais, muito mais....

Eu me arrependo...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 30/10/2018
Reeditado em 12/12/2019
Código do texto: T6489667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.