Carta de Despedida ao Amor da Minha Vida!

LEIA COM CALMA,ESTAREI EXPLICANDO O MOTIVO DO MEU AFASTAMENTO:

Vou ser sincero com você: Eu gosto de você e daria tudo para ter uma chance.Se eu à tivesse,eu agarraria com todas as forças E FARIA DE TUDO PARA TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO.

Não quero o seu mal,EU QUERO É TE ABRAÇAR E TE PROTEGER DE TUDO O QUE TE AFRONTA,jamais à faria mal.Eu sou jovem,5 anos e 11 meses mais jovem que você,mas sou sim um Grande Homem,e se eu tivesse uma chance,eu teria todo o Amor e Carinho do mundo para CUIDAR DE VOCÊ,te mostrar o Grande Homem que eu sou e que NÃO HÁ NADA A TEMER.

A verdade,é que esse tempo que conversamos significou muito para mim,e você querida,se tornou uma parte importante da minha vida,da qual eu não gostaria de abrir mão com tanta facilidade,VOCÊ SE TORNOU ESPECIAL.

Mas por mais que eu daria tudo para ter uma chance e faria tudo para ter uma oportunidade,CHEGA DE EU FICAR TENTANDO TE FORÇAR A FAZER ALGO QUE NÃO QUER.E por mais que eu sinta falta do passado e gostaria de revivê-lo,CHEGA DE EU FICAR TENTANDO TE FORÇAR A FAZER COISAS,QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS FAZER.Por isso,eu desejo que você encontre alguém que te faça muito feliz,porque você é uma excelente pessoa e uma Mulher Espetacular,e merece alguém que te trate como uma rainha,que você é.VOCÊ MERECE TODA A FELICIDADE E SUCESSO DO MUNDO,VOCÊ MERECE O MELHOR!

Um homem sabe quando desistir e jogar a toalha nas mãos de JESUS.Embora não seja a minha,eu vou respeitar a sua vontade e não vou te procurar mais.

Continuarei colocando você e sua família em minhas orações,UM ABRAÇO PRA VOCÊ MEU ANJO,FIQUE COM DEUS!!!

Jeferson Siminato Oficial
Enviado por Jeferson Siminato Oficial em 30/10/2018
Reeditado em 31/10/2018
Código do texto: T6490421
Classificação de conteúdo: seguro