À alma solitária

Porque invadistes meus pensamentos com tamanha grandeza?

Mesmo tendo ciência de que nada vai acontecer, apenas por prepotência minha ou talvez desconfiança.

Mas não posso contar a ninguém, meus pensamentos mais profundos, apesar de absurdos, então o papel me consola.

Nele deixo minha solidão, essa que só eu sei.

Já contei tanto a tantos e a maioria foi usado contra mim, que não confio mais.

Então nesse papel deixo que isso vai passar, apesar de no fundo querer que algo acontecesse, até mesmo pra suprir meu ego, não vai.

Como o pensamento nos trai, fazendo perder noites cogitando situações inimagináveis.

Mas vai passar.

Não sei como veio isso, nem de onde, nem porque eu permiti, mas vai passar.

Todas as minhas mudanças são internas e somente confessadas ao papel, e pensar nisso me torna tão solitária ?

Mas o papel me consola um pouco, e me faz refletir, mesmo não tendo com quem contar.

Somente aqui fica meu pensamento solitário.

Lyla
Enviado por Lyla em 31/10/2018
Código do texto: T6491266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.